Quantifique seus resultados e tenha um nível de precisão nos seus negócios cada vai mais alto

Sabemos que a complexidade na cadeia de vendas é um grande desafio para as empresas, mas podemos simplificar esse processo e torná-lo muito mais rápido

O Deep Learning (aprendizagem profunda, termo em português) é um dos conceitos de Inteligência Artificial e diz respeito a capacidade de aprendizagem da máquina. Ele está diretamente ligado a criação de algoritmos que reconheçam diferentes tipos de objetos e se adaptem a variações.

Com isso, para otimizar o processo de análise de dados, utilizando Deep Learning, a Arbit desenvolveu um complexo mecanismo para treinar o modelo preditivo para cruzar informações a partir de padrões e identificar as características do produto que foi vendido de forma prática e eficaz. A máquina pôde aprender que dados diferentes se referem ao mesmo produto.

Pensando na facilidade de uso, os resultados da inteligência artificial foram integrados à solução já existente, um suplemento Excel customizado (Add-in), também desenvolvido pela Arbit em anos anteriores.

Nossa solução é desenvolvida como um serviço escalável, então qualquer sistema que utilize a mesma estrutura básica de dados (número da peça, descrição e alguns outros campos) pode ser integrado à solução com pequenas alterações.

Benefícios da nossa solução

Redução de custos
Processo automatizado
Redução da quantidade de trabalho manual
Redução de riscos operacionais

Com a solução a correspondência de produto passa a ser automatizada, reduzindo a quantidade de trabalho manual intensivo e permitindo que os operadores possam se concentrar em atividades mais complexas que agreguem valor ao negócio.

Chega de correr riscos operacionais