Aprimore seu planejamento de despesas com PowerON

Analise, planeje, modele, comente, colabore e crie projeções dentro do Microsoft Power BI que você já usa, conhece e adora

Por que a PowerON?

Usando o Power BI como base da solução, a plataforma PowerON permite realizar o planejamento, a previsão e as projeções com visualizações integradas e painéis do Power BI. Os dados podem ser armazenados onde os usuários quiserem, local ou na nuvem, a escolha é sua.

Com recursos poderosos como What if Analysis, recursos de modelagem intuitiva e a capacidade de copiar Actuals to Forecasts, as empresas podem reduzir significativamente o tempo que leva para produzir um planejamento de despesas, com acompanhamento através de relatórios e dashboards.

Visual Planner

O Visual Planner expande os recursos do Microsoft Power BI exponencialmente

 

Com o Visual Planner, você pode ir além da análise no Power BI para planejar, prever e colaborar. Adicione ou altere valores, comentários, observe as atualizações de visualização em tempo real e salve as alterações de volta no repositório de dados; tudo isso respeitando a segurança baseada em funções.

Matrix Visual

Você pode inserir, fazer upload, copiar e colar dados diretamente em uma matriz para que sejam enviados para o Power BI

Arrastar e soltar

Com os recursos de arrastar e soltar, os usuários podem usar o mouse, ou o dedo em uma tela touch, para fazer ajustes na alocação ou alterar a sazonalidade do orçamento, plano ou previsão.

Visual Table Editor

Conecte-se a qualquer fonte de dados OLE DB e edite valores em tempo real no Power BI; produtos, clientes, funcionários, números, calendários, etc ...

Detalhe de item por linha

Configuração automatizada que permite o rastreamento muito preciso e detalhado de qualquer despesa.

Master Data Management

Gerencie com eficácia sua estrutura de dados. O Visual Table Editor para Power BI permite o gerenciamento de dados mestre como um visual personalizado.

Previsões

Com o Power ON, você pode aproveitar as previsões do Azure Machine Learning no Power BI da Microsoft para construir seu PB&F. Azure Machine Learning e ‘R’ são ferramentas poderosas que podem ser aplicadas aos dados corporativos para criar projeções e estimativas para dar suporte aos processos de Budgeting e Forecasting.

Cloud, On-Premises, Hibrído

Com o Visual Planner, você visualizar os dados em um formato que faça sentido, alterar projeções ou previsões, do Modelo Tabular ou Power Pivot, e ver imediatamente o impacto resultante no Power BI.

Power Update

Automatize e atualize as pastas de trabalho do Power BI e Excel

power update pc

Com o Power Update, você pode agendar atualizações ilimitadas em um computador local e postar resultados automaticamente para serem consumidos on-premises ou cloud.

 

O Power Update é simples

É tão fácil criar uma tarefa. Existem apenas quatro etapas simples e, em seguida, o Power Update começará a carregar dados de fontes de dados no Excel, Microsoft Power BI ou Power BI Embedded e, em seguida, publicará em qualquer lugar que seu público possa acessá-los.

Power Planner

Write-Back para Power BI do Microsoft Excel

O Power Planner permite que as organizações combinem Business Intelligence com PB&F. Com o Power Planner, você pode construir modelos no Excel, carregá-los no SharePoint e permitir que os usuários da organização colaborem e contribuam com orçamentos, previsões e projeções em modelos de BI e KPIs.

 Visualização do Power Planner 

Com o Power Planner, você pode combinar a melhor ferramenta de visualização do mundo, o Microsoft Power BI, com recursos que permitem interagir de forma flexível com seus dados, planos e previsões futuras.

Visual Modeler

Crie modelos tabulares em alguns cliques

O Visual Modeler permite o desenvolvimento de modelos de dados relacionais dentro do Microsoft Power BI. Uma solução moderna de ELT (Extract, Load, Transfer), o Visual Modeler aprimora o Power BI para permitir que qualquer pessoa desenvolva um banco de dados SQL e um modelo tabular SSAS com apenas alguns cliques.

Por que o Visual Modeler?

As suites do Power ON permite a capacidade de write-back no Power BI da Microsoft. Com o Power ON Visual Modeler, você potencializa a tecnologia de Business Intelligence da Microsoft.

Visual Modeler: Poderoso, mas simples

O data mart mais dinâmico consome dados do Azure Data Lake. O desafio para otimizar o desempenho da consulta é que os dados devem ser consultados de um banco de dados SQL/modelo tabular em vez de diretamente de uma unidade de armazenamento de dados como o Data Lake.

Power BI Dataflow e Visual Modeler

Os fluxos de dados do Power BI são um conjunto de consultas Microsoft Power Query (PQ) ou ‘M’. Esta é a linguagem de extração de dados mais eficiente e poderosa do mercado atualmente. O PQ se conecta a mais de cem fontes de dados e simplifica a extração de dados de várias fontes.

Veja o que você pode fazer com a PowerON para o Microsoft Power BI

Analise

Colabore

Planeje

Acelere

Preveja

Escale

Modele

Aproveite a solução PowerON para maximizar o potencial do Power BI e crie planos e previsões de forma simples e fácil

Quer saber mais sobre esta solução?